quinta-feira, 7 de outubro de 2010

To viva!!!

Olá meninas!!! To viva! E bem viva, obrigada pela força: Alessandra obrigada mesmo e todo carinho de vcs estou apenas começando essa batalha de blog, ainda não peguei o jeito gostaria arrumar algumas coisas como por exemplo: por evolução, manda selinho e tals...mas não consigo!!


Enfim a grande novidade é que fui na nutricionista e ameiiiii se eu soubesse que era assim tinha ido antes ela tirou varias duvidas minhas, nossa foi quase 2 horas de consulta, eu já cheguei a pagar 150,00 para 15 minutos dentro de uma clinica de endocrinologista pra ele me receitar anfepramona e falar que emagrecer é bom senso, ou falar pra eu comer 1 colher de arroz e a1 de feijão...aff graças a Deus e ao incentivo de vcs tomei coragem e procurei a nutri e descobri que posso comer arroz, feijão, enfim tudo dentro do controle claro mas uma quantia muito maior do que eu vinha comendo e ela me explicou que a minha compulsão é devido a essa falta de energia que estou consumindo na semana, falou para eu diminuir aos poucos e o cardápio que ela me ensinou a principio já estou conseguindo seguir...iuuupiiii!!!!!

Ela ainda não me mandou o cardápio oficial...mas só as dicas e as adaptações a minha realidade já estou seguindo!

Ameiii

Espero pegar firme no blog e mesmo não postando todo dia dou uma espiadinha no de vcs é o que me dá força!



Obrigada

Bjosss

3 comentários:

  1. Ai amiga, ainda bem que vc voltou e com o ânimo renovado.
    Não precisa me agradecer viu, lembre-se que eu já pesei 106kg e sei como é difícil, como é penoso e como as pessoas olham pra gente achando que não emagrecemos pq não queremos.
    Sempre que precisar pode contar comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    sabe eu nunca fui a uma nutricionista
    mas imagino que deve ser muito bom memso
    parabéns por já estar conmseguindo seguir o cardápio dela
    que vc tenha um lindo final de semana bjs...

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto não fui só eu que sumi!!rsrsr
    Oi amiga..tbm estou de volta...quero pegar firme aqui!Bjãooo

    ResponderExcluir