quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desanimo

Bom dia Meninas!!!! Pra variar dei uma sumida, bom mas sempre dou uma espiadinha no blog de vcs, muito obrigada de verdade pela força, eu não sei postar selinho alguém pode me ensinar???
Depois que fui na nutricionista voltei com gás novo e comecei a seguir rigorosamente, aí aconteceu....meu marido ficou desempregado.......... isso vai acarretar varias mudanças e fiquei muito chateada e acabei descontando na comida, tive que cancelar uma viagem que estava marcada para o próximo feriado e eu tb estou a 1 foi de ser mandada embora, enfim acabei nem pensando na RA só pensei nos problemas e descontei na comida pra não chorar e gritar e dizem que sentimento engolido engorda, neh? sentimento tem que ser vivido, sentido e não consegui fazer isso não pude demonstrar o qto eu estou angustiada com tudo que esta acontecendo!! Eu sou evangélica e Deus ja fez grandes obras nas nossas vidas antes do meu casamento eu é que estava desempregada e não faltou nada Deus preparou tudo, mas não adianta na hora o baque fala mais alto e a gente não consegue por as idéias no lugar........Ufaaaaaaaa falei.....
Aí bom que amanhã a Nutricionista vai passar aqui no RH (ela é nutricionista aqui da empresa) ela tem que assinar uns papéis e quer me ver.......( To frita) Que medaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrssss
Bom enfim toda via e contudo estou viva e gorda agora consigui raciocinar mas ainda quero chorar, tem um bolo ainda na minha garganta.....
Beijoss

2 comentários:

  1. Amiga, a gente passa por cada luta na vida né?
    Confie em Deus, entregue nas mãos dEle, pq o que a gente não pode resolver Ele resolve.
    Eu nem posso te dar bronca hj, pq essa semana eu estou uma "draga" com vontade de comer até as unhas, fiz um brigadeirão ontem e já comi quase inteiro e agora falando com vc estou devorando uns salaminhos.
    No que seu marido trabalha? As vezes posso conhecer algum lugar que está precisando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh não desanime nãoooo Monalisa!
    É dificil falar eu sei! mas vc é uma guerreira..e não pode desitir..pq depois tudo volta a dar certo e vc sim terá mudado...engordado mais...ahh pense em vc...pense no que pode fazer para reverter essa sua mente desanimada...eu tbm às vezes dou umas recaídas feias...mas o trabalho é constante..dia a dia..parece coisa de gente que depende de droga...preciso me controlar todos os dias...uso a técnica...phn..(por hoje não) Tente se adpatar a este momento...não esquecendo que as coisas voltam ao normal...a gente...ufaa demora muito rsrsrs...Beijocas

    Ana..

    P.S: para postar selinho na postagem ou no seu blog...pra ficar todos os dias...tipo no meu...aqueles que tem dos lados?? fala que eu te ajudo!! Bjãoo

    ResponderExcluir