quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vamos laaaa

Bom dia GiRlS!!!!

Como postei a semana passada consegui fazer tudo direito e não emagreci fiquei super desanimada.... ai estava fazendo uma pesquisa sobre a cirurgia bariatrica, se eu engorda mais 7kg o convenio ja cobre, li os prós li os contras eeeEEEEE resolvi fazer uma dieta de engorda achei que seria super facil engordar achei até que em uma semana ia conseguir essa proesa... mas não consegui!!! e estou desanimada e com medo pq minha roupas não estão servindo imagina com 7 kilos a mais, mas acho que eu não tenho coragem força de vontade de seguir em frente, eu vejo voces e me incentivo, ai eu tento fracasso e me sinto uma fracassada!! Quem manda em mim no final das contas é a comida e ninguém mais acredita que eu seja capaz, ngn mesmo pq toda vez que eu falo que vou começar uma nova tentativa eu desisto em algum lugar do caminho, as vezes nem começo!!

Voces ja conheceram alguém assim????

Aninha amei o texto......

5 comentários:

  1. Já conheci sim, EUZINHA.
    Passei a vida toda dizendo que iria emagrecer, consegui algumas vezes e depois voltei a engordar e a cada vez que emagrecia depois eu engordava mais, cheguei aos 86kg antes de engravidar (esse tinha sido meu peso máximo), engravidei e cheguei aos 106 e depois de 4 meses que meu filho nasceu fiquei com 96kg
    Detalhe: meço 1,58
    Eu morro de medo de engordar novamente, morro mesmo, então se vc acha que o melhor é fazer a cirurgia te dou o maior apoio.
    A sobrinha do meu marido fez e teve uma recuperação maravilhosa.
    Passe pelo médico antes de tentar engordar tanto assim, as vezes ele pode alegar outras coisas para fazer o convênio autorizar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mona tudo bem?

    Vim te desejar uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Oiee,vc já foi na nutricionista???
    precisa melhorar seu cardapio
    pq essas coisinhas que vc come tipo sucrilhos,impede a eliminacao de peso..
    eu so emagreci depois que fui na nutri
    sigo a risca o cardapio
    reveja seus conceito em relacao a comida
    é um grande desafio,pq passo isso na pele
    mas pra ter resultados é preciso determinacao
    Pensa nisso Miga...
    Bj
    Forcaaa

    ResponderExcluir
  4. A comida não manda em ninguém as escolhas são sempre nossas podemos nos ver desviados ou melhor tentados a comer muito mais do que precisamos mas basta uma semana segurando o cardápio que depois já não conseguimos ingerir o de que comíamos antes
    tente pelo menos se dar esse tempo ...
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs....

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc tá sumida, já resolveu alguma coisa a respeito da cirurgia?
    Ontem eu tb passei das medidas, até a tarde estava super controlada, mas a noite fiz um bolinho de arroz com brócolis, cenoura, milho e batata, F R I T E I e comi um montão, depois já dando tudo por perdido comi mais 4 recheadinhos de goiaba...aff
    Detesto qdo escorrego um pouco e chuto o balde.
    Hj já fiz meus exercícios localizados, mas não fiz minha caminhada.
    Bjs e volte com novidades

    ResponderExcluir