quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriadão

Boa tarde!! Que saudade que fico daqui mas um dia de cada vez até eu me adaptar a escrever sempre, fui para Mongaguá e a minha ‘personal mãe’ me levou para fazer caminhadas todos os dias, resultado: não emagreci por que comi um pouquinho além do esperado porém não engordei como sempre acontecia nos outros feriados, estou super feliz aos poucos estou mudando.


Fiquei só domingo com o meu maridão na praia pois ele trabalhou no sábado e na segunda, então aproveitei para curtir a minha família.


Terça limpei a casa assisti filme debaixo do cobertor com ele, foi muito bom muito bom.


Beijossss

4 comentários:

  1. Ai que delícia heim, eu adoro praia e em lugares assim a gente se anima mais a fazer caminhadas.
    Limpar a casa tb é muito bom pra perder umas calorias, só não pode fazer como eu qdo assisto filmes (me entupo de pipoca).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalisa tudo bem linda, que bom que aproveitou seu feriado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, já pensou na situação, eu gordona andando pelas ruas demente? Realizo a cena, eu com uma calça jeans deixando aparecer o "rego", balançando a pança e falando sozinha...Creeeedo!!! Saia desse corpo que ele não te pertence!!!rs.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Aii como eu queria a minha peronal mamãe por perto tbm....ela me dá a maior força..só que de tão longe..srsrs snif!!

    Hum filme debaixo das cobertas com o maridão.......não tem preço!!

    Super beijo amiga!!

    Bom sábado!!

    ResponderExcluir