quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Voltei

Olá meninas!! estou de volta e dessa vez tem que dar certo, pois nenhuma, vejam bem NENHUMA roupa minha esta servindo e eu estou muito depressiva....
Assisti uma palestra sobre alimetação essa semana e descobri que se vc sofre de estresse nem adianta fazer dieta pq engorda e engorda na barriga! (Depre, tenho que mudar de emprego então, rs, não é má idéia).
To tentando fazer a reeducação, basicamente olhem meu cardapio não sei se esta certo no que tenho que melhora me ajudem!!!!!

Café: 2 fatias de pão integral
Requeijão
1 fatia de peito de peru
1 capo de leite
1 colher de nescau ligth

Lanche 1 fruta

Almoço
Legumes
Salada
Frango ou carne cozido (1 porção pequena)
Sobremesa 1 fruta

Lanche 1 fruta e uma barra de cereal

Jantar igual o almoço e antes de dormir eu como uma porção pequena de sucrilhos... (acho que to comendo muito neh?? ...)

Hehe que vergonha eu vejo o cardapio de vcs e tenho vergonha.....rs

Me ajudemmmmm

Beijosss

2 comentários:

  1. Depressão mesmo a gente fica qdo precisa se arrumar pra trabalhar ou pra sair e nada cabe na gente, qdo não encontramos lojas que vendam roupas do nosso tamanho,etc.
    Aí a gente fica deprê e come mais ainda.
    Olha eu não sou nutricionista, mas acho que vc poderia diminuir o pão para apenas uma fatia e utilizar o requeijão light.
    No almoço acho que dá pra vc comer umas 2 colheres de sopa de arroz ou algum carboidrato pra te dar mais saciedade.
    Agora de noite vc tem o mesmo problema que o meu, dá uma vontade danada de comer.
    Sucrilhos é um veneno principalmente a noite, isso pq ele tem uma quantidade muito grande de açúcar e é feito de milho (o que tb se transforma em açúcar), tente tomar uma xícara de leite desnatado com café e adoçante ao invés do sucrilhos.
    Acho que diminuindo as quantidades aos poucos dá tempo do corpo da gente acostumar.
    De final de semana como comemos mais do que o normal, podemos fazer uma caminhada pra dar uma rebatida, vou começar a fazer isso esse fim de semana.
    Não desista viu, é muito difícil mudar nossos hábitos, a gente sente que todo mundo consegue menos a gente, mas comece a se concentrar em vc e não nos outros.
    Outra coisa, veja qtos pontos vc pode comer por dia pra emagrecer e comece a anotar a pontuação de tudo o que come, assim pode até programar sua alimentação pra comer um docinho de vez em qdo sem comprometer sua dieta.
    Bjs gatona

    ResponderExcluir
  2. Oieee sei bem o que vc ta passando Miga...
    fikei mais de 4 meses sem por a cara na rua
    dias sem ver a cor do dia...é durooo
    só quem passa,viu??? mas olha,nao para com R.a de jeito nenhum,quer dicas? no almoco arroz,no lanche da tarde,leite desnatado com fruta troca o sucrilhos por um iogurt desnatado com macã,vc vai ver,seu peso vai mudar...

    O que precisar pode falar comigo,tá?
    Se Deus quiser vc sai dessa depre:)
    Conte comigo!

    Ahh to indo hj a noite,eu vo pra Serra Negra,Aguas de Lindoia,no hotel Vacance...muitoo boomm

    Otimo findi fik com Deus

    ResponderExcluir