terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pé na Jaca

Bom dia GiRlS!!!!

A semana passada fiz tudo conforme meu cardapio gordo que postei....rs e não emagreci nada nem 1 grama nossa fiquei muito triste e adivinhem??? pois é descontei minha tristeza enfiando os 2 pés na jaca no fim de semana e resultado?? 2 kg a mais.......acho que vou atraz do gastro e vou operar o estomago.....

E mudando de assunto esse fim de semana fomos para mongagua, meus pais compraram uma casa la e fomos pintar do nosso jeito e arrumar, trabalhei muitooo muito mesmo achei até que não ia engordar, mas a vida é essa.....aff...

Beijosss e Obrigada de verdade pelo apoio!!!!

2 comentários:

  1. Oi Monalisa tudo bem? Isso acontece mesmo, mais não se preocupe volte com a RA que tudo fica bem.

    Quanto a prova que eu fiz foi para concurso sim, na área de professor de atividades aqui da secretaria de educação do DF, achei que fui bem, estou na espectativa do resultado final.

    Bjim e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oie Miga...forca ai,hein? tem que ter determinacao:)
    nao é nadinha fácil,as vezes dá vontade de jacar
    mas nada como um dia apos o outro ai vc ve que passa a vontade e o peso fica..pensa nisso:)
    amo os hoteis fazenda,circuito das aguas,serra
    é diferente pq praia a gente enjoa,digo daqui de sp,pq Rio,Vitoria e Nordeste eu amooooo

    Fica firme Miga
    Bju no coracao
    Otima Tarde,ahh bem light

    ResponderExcluir