terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre ontem

Poxa vida to viva! quero viver uma dia após o outro e melhorar de vida, me alimentar melhor para ter uma vida mais saudavel, me exercitar para ter mais pique, disposição.
Ontem fiz tudo direitinho, cheguei em casa no maior pique, fui estudar, estou fazendo um curso de memorização on line, ontem foi bem legal...
janquei 1 panqueca de carne e 1 porção de brocolis....
antes de dormi tomei um copo de leite com nescau ligth...
hoje vim bem cedo, tenho que fechar uma folha de pagamento...
Até mais

3 comentários:

  1. É assim que começa uma longa jornada, passo por passo e se vc continuar assim logo vai estar um espetáculo.
    Não liga pra essa jacadinha não, levanta e recomece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia!

    Estou tentando a dieta das notas para ver se consigo realmente me controlar, anotando as notas é mais fácil de seguir né? Espero ter sucesso.

    ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  3. ô querida! valeu pelo carinho.

    Bom final de semana

    ResponderExcluir