sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sem forças

Olá meninas! tudo bem? bom quase ninguém vem visitar meu blog as vezes penso que todos desistiram de mim....pq minha vida toda foi uma luta e sempre quem venceu foi a gula e não tem sido diferente nos ultimos dias ta osso....to muito ansiosa e descontando tudo na comida, mas o importante acredito que é não desistir nunca, não se entregar...
Essa semana foi bem corrida to cheia de coisas para fazer na empresa, fechamento da folha de adiantamento, varias vagas para fechar e muita ansiedade para administrar...
Espero não engordar 30 kg esse fim de semana..rs

4 comentários:

  1. êpa! êpa! êpa, muita calma nessa hora, nada de sem forças. Você não está sozinha, passo aqui todos os dias mas nem sempre tenho tempo de postar.

    Você maior do que tudo nesse mundo, não tem frustações, desânimos, falta de força sequer na terra que te vence.

    Prioriza suas metas, seja disciplinada, perseverante e não terá outro resultado, so
    VITÓRIA!

    Você é forte e precisa acreditar nisso!.

    Beijos linda e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oie a Paz!
    Menina desanima naoooooooooooooooooooo
    que isso??????????????????????
    vms juntas,tá?
    Deus abencoe
    Tenha um findi maravilhoso
    ahh,se souber de algum desafio me avisa,please?
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,A paz do SENHOR
    como vai?
    e o findi?
    affff.. agente passa por cada uma a mesa,né?
    gracas a Deus consegui ressistir..rsrsrs....
    Bom vim aki pra te desejar uma semana Abencoada
    repleta de Alegrias e Forca!!!
    Fica com Papai do Céu
    nao esquece de mim
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Miga tem selinho pra vc!!!
    quero te agradecer por tudo,tá?
    sua amizade tem sido muito importante
    Bjuss
    Que o Papai do Céu te abencoe!

    ResponderExcluir