quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Relação com a comida

Olá meninas!!! Segunda a noite fui em uma culto na casa da minha cunhada foi uma benção, só Deus para fazer o milagre em nossas vidas, devemos entregar todo nosso ser ao Senhor!
Ontem ( terça) fui fazer compras a noite, enfim meu marido arrumou emprego, estava bem dificil com ele em casa e compramos também as coisas para fazer o almoço (um feijoada, super ligth rs) do niver dele, o niver sera quinta 19/08 e o almoço sera no domingo.
Ontem eu fiquei pensando na minha relação com a comida, e conclui que é mais que dependencia, é algo mecanico ( ou sera que isso é dependencia? ) impensado...e mesmo qdo eu penso antes eu como, é osso, as vezes da vontade de sumir.. por exemplo segunda a noite, tinha jantado antes de ir na minha cunhada e la tinha torta e bolo e eu sem fome nenhuma simplesmente comi., assim tão simples, sem pensar, acho que só pensei só hoje, só mais essa, e de hoje em hoje estou com 80 kg acreditem engordei 3 kg a semana passada, fora que vivo me sentindo empanturrada e odeio essa sensação...mas não gosto de me sentir de me ver como alguém incapaz, fraca e não quero imaginar que tenho problemas psicologicos (mas devo ter) pq no demais minha vida é tão feliz eu tenho todos motivos do mundo para conseguir, minha mãe meu marido me apoia, vcs aqui do blog (fora que vcs me são fontes de inspiração para não desistir). Aí na terça de manhã teve um empate eu trouxe um bem casado e dei para Michele e em contra partida comi um pão que ganhei ( e ja tinha tomado café que ódio) ... ah vida,.... hoje pela manha tomei só um copo de leite com nescau, não comi nada não quero comer não to com fome....eu podia pensar sempre assim! rs
Obrigada por todas visitas e dicas
Beijos

2 comentários:

  1. olá, amiga...eu sei bem o que vc está passando...a gente sabe q não pode comer, e come, e depois se arrepende...agora eu estou conseguindo me controlar um pouco...a gente tem q aprender tbm a dizer NÃO, e mostrar quem manda, se é a gula ou a vontade de ficar bonita...
    eu sei q é difícil...vc não pode desanimar por causa dos 3 q a mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda,A Paz do Senhor!
    Deus vai colocando nossa vida no eixo quando confiamos NELE...Que Deus abencoe seu marido.
    Olha,vc TEM que comer pra EMAGRECER,eu demorei anos para aprender isso,tinha medo de fazer R.A certinha,porque eu achava que era muita comida...mas não é,nós preciso disso tudo pra funcionar,queimar e emagrecer....se vc nao come vc nao queima,e ainda fica desnutrida,olha meu cardapio,e faca o teste e depois me conta,tá?
    Desejo sorte e Felicidades
    ahhh,nao sei fazer selinho tbem,,,rsrs eu ganhei,mas fazer nao sei...affffffffff

    ResponderExcluir