quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não sou referência.....snif

Bom dia meninas, estou super desanimada por que não estou sendo nem de longe referencia para ninguém por isso estou até sem passar aqui por vergonha mesmo, to cedendo a minha gula, marquei uma consulta com o gastro e vou ver sobre colocar o balão gastrico, vcs ja ouviram falar nisso?? meu imc ja pode por, por que eu não tenho força de vontade suficiente só na base dos remédios, eu parei a 15 dias com o remédio p/ ver se eu conseguia sozinha mas esta sendo péssimo eu não acostumei a mudar meus habitos, e a cada dia estou comendo mais. Cada vez que entro aqui me animio de saber que tem gente como vcs com garra, força, quero me espelhar e tenho fé que um dia vou conseguir!
Um beijos a todas
Obs: estou pensando em ir no comedores compulsivos anomino o que vcs acham?

Um comentário:

  1. Monalisa, assim como vc sou uma comedora compulsiva, e acho sim que vc deve ir ao CCA é mto bommmm !! Eu faço parte das reuniões on line se quiser participar é mto legal
    As reuniões são no msn Segundas e quartas as 20:00h as salas só estarão on line apartir das 19:40h assim que abrir a sala pede para te add.a sala.
    O endereço do msn é reuniaocca@hotmail.com e tem tbm no programa do paltalk as terças, e domingos as 20:00h e na sextas das 22h as 00h o nome da sala é comedores compulsivos anonimos

    Beijinhos
    Cris

    ResponderExcluir